5.5.09

God, good changes. Please.

Pânico, medo, muito medo definem minha noite de ontem. Susto, monstros, escuridão. Palpitação, desespero, choro, dormência, mãos geladas, olhos fechados e abertos. Ontem eu pude enxergar para onde estou indo, e para lá com certeza eu não quero ir. E toda essa péssima experiência me serviu muito para aprender o que não fazer e me colocou de frente com o meu futuro sombrio caso eu continue a cavar esse buraco.

Estava tão concentrada nessa missão de me afundar que não escutei ninguém me chamando para subir se é que tinha mesmo alguém a me chamar. Se ninguém me chamou também não interessa, o importante é que eu gritei por alguém ontem, e eu quero muito ser atendida, pois preciso de uma grande escada para subir. Eu quero mudanças radicais, eu quero deixar esse meu vício que eu tenho de me prejudicar.

Como? Eu ainda não sei. Ou sei, sei lá. É aquela maldita "força de vontade" que eu ainda não encontrei em mim e também aquele negócio chamado "controle" que eu não tenho. Nunca tive. Situações, palavras, atitudes, todas fogem do controle porque eu simplesmente não sei o que é. Ainda não me recuperei da pancada que eu tomei, e eu sei que ainda ficarei alguns dias em choque. Tudo bem, a esperança de ver a tal luz ainda existe, mesmo que essa pareça ainda bem longe de ser vista. Ou não.

Frio?

New Order - Turn.

P.s.: esse horário do blogger está bem louco. Agora na verdade são 00:41 hora.

Nenhum comentário: