Vou escrever a fim de tentar ignorar a "presença" da solidão. Não sei se já citei neste blog, mas desenvolvi há pouco tempo um pavor em ficar só à noite em qualquer lugar que seja, inclusive em minha casa. Odeio. E para dormir então no escuro? Um sufoco. Minha amiga agora namorando não pára mais em casa. Meu namorado vejo nos fins-de-semana. Minha mãe, como alguns já devem saber, mora na casa dela e eu na minha. Daí me resta o meu computador, e com ele muitas das vezes eu fico até quase amanhecer o dia.
A televisão também fica ligada pra que eu sinta menos medo, mas não resolve muito. Daí eu ouço música, não adianta muito também. Converso com um amigo ou outro no MSN, o que também não é suficiente. E escrever não ajuda em nada. Qualquer coisa se o medo apertar eu volto. Huahiuoahuiahuiha.
Ah, e mudando de assunto eu fui ao Bananada na sexta-feira só para constatar que o Barfly é sempre na sexta, uahiuoah! E eu nem vi muitos shows, fiquei mais lá fora vendo tudo rodar, se é que me entendem. haha.
Boa noite ou até logo.
Sonic Youth - Pink Steam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário