Ontem fui num blues com minha tchurminha e como ontem foi um dia "nem sei", desmarquei todos os compromissos que tinha para hoje. Agora estou aqui, relax, curtindo uma preguiça enorme e cheia de tarefas em casa, coisas do tipo lavar louça, roupa, essas coisas gostosas de se fazer (urgh). Daí eu penso que não adiantou nada adiar compromissos se outros afazeres me esperavam. Labuta do mesmo jeito, mermão! E é assim que começo meu dia hoje: com várias pendências domésticas a serem resolvidas por mais ninguém senão por mim.
Outro assunto que está bastante em pauta na minha vida é a Universo Paralello. Acho que esse ano vai dar certo de ir finalmente e se der será tipo um sonho realizado, pois sempre tive a fantasia de ir a uma trance na praia. Já soube que lá é um ambiente muito energizado, o que dá uma paz enorme. Ando precisando sentir tal sensação. Espero que dê certo mesmo.
E o vício que adquiri por esses dias foi o de ouvir Beirut. Adoro bandas criativas, que sabem harmonizar vários instrumentos e elementos numa única música. Beirut sabe fazer, e sabe muito bem. Só não estou afim de me aprofundar em assunto nenhum hoje, mas depois eu volto para apresentar melhor a banda que merece ser tratada de uma forma mais especial.
Um comentário:
Pois é, uma pena que o Beirut passou por tantas cidade aqui no Brasil, e nada de passar aqui por perto.
Tomara que você consiga ir na Universo Paralelo.
Beijo.
Postar um comentário