12.12.09

Lies

Como falei no post anterior, certas atitudes de certos seres humanos me irrita. Pois bem. Pessoas que mentem, quem curte? Pior, pessoas que você gosta ou gostava pra caramba? Então, é isso. Pessoas pelas quais eu tenho e estou deixando de ter apreço mentem pra mim. "Ah, mas eles são crianças e estão no início de uma coisa e blá blá..." Pra mim, mentira é mentira em qualquer circunstância. E eu que estava feliz com esse início e tal, já começo a me arrepender. Mas a merda já está feita, e agora o que eu quero mesmo é esquecer essas pessoas que mentem.

Cat Power – New York

5 comentários:

Hanisted disse...

Olá Juliana! td bem? Estava a procurar pela tradução de Range Life do Pavement(essa música é tudo!)e encontrei o seu blog! só tenho q dizer que será viciante vir aqui!Você tem um ótimo gosto! eu curto muita coisa que curte! E quando me deparei ainda com um post seu com o título "I´m only happy when it rains!" me veio Jesus and Mary Chain na cabeça fudido!(é uma das melhores bandas que já curti na vida!e tenho orgulho de ter o Psychocandy em vinil! rs) Estou te seguindo no twitter! sou o hanisted! abraços e muito prazer!gostei muito do seu blog!

Hanisted disse...

Não poderia deixar de dizer que o o nome do blog tbm é sensacional!! acabo de descobrir um outro site legal! q talvez vc possa curtir! é uma fonte pra conhecer coisas novas no mundo do indie rock e alternative rock! http://indierocker.net/ eu curti!

Anônimo disse...

Mas todo mundo mente, chuchú! Como você faz quando é você quem tem que mentir?

Anônimo disse...

Mas todo mundo mente, chuchú! Como você faz quando é você quem tem que mentir?

Juliana Monteiro. disse...

Mentirinhas bestas ainda vai, né, chuchu. Mas mentiras sérias é outra coisa. =/