Eu sou uma pessoa que trabalha muito e com isso não consigo fazer algo que eu gosto muito, que é ver meus amigos e as pessoas que eu gosto. Isso sempre gerou mágoa em meus amigos, parentes e etc., mas ninguém entende que eu preciso trabalhar. Muitos deles não fazem nada por terem pai e mãe que os sustentem, e por isso não fazem a mínima questão de entender que eu tenho mãe e tecnicamente tenho um pai e que eles não me sustentam. Preciso trabalhar porque só eu sei quantas contas tenho para pagar mensalmente, e elas vencem sempre, eu querendo ou não.
Uma vez um tio me falou assim: "você não precisa trabalhar e sofrer tanto assim. Você tem pai e mãe." Tá, e daí? Mesmo se eles me sustentassem integralmente, eu não nasci para ficar à toa. E seja por orgulho ou não, eu não me sinto bem gastando um dinheiro que não seja meu. E acho uma maravilha sair para comprar algo e comprar porque eu trabalhei para me proporcionar isso.
Minha prima que eu amo tanto veio da Espanha com seu bebê lindo que eu não conhecia, já voltou para a Espanha e eu não a vi, ou seja, continuo sem conhecer o bebê dela. Ela foi embora chateada e pelo jeito não entendeu. Ok, tenho um dia de folga por semana que é no sábado ou no domingo, mas eu fico tão cansada que não consigo nem sair de casa pra muito longe. E se isso não é aceito como justificativa eu não posso fazer nada. Sei que ainda vou perder muitos amigos por não entenderem isso, mas enquanto não tiver outro trabalho, é assim que será. Infelizmente minha vida não me dá muitos recursos para administrar tantas amizades. Dessa maneira já perdi amigos, por mais inacreditável que possa parecer, e nesse tempo estou até me privando de fazer novas amizades.
Hoje estou muito irritada e acho que o mais sensato é eu parar por aqui. Escrever já melhora bastante, mas não resolve essa irritação enorme que eu estou sentindo. E não adianta, sem querer eu sempre acabado depositando em alguém que geralmente é o meu namorado. Espero que ele entenda de verdade como ele fala que entende. oO Além disso a energia acabou do nada e se não fosse esse recurso que o blogger tem de salvar automaticamente o que é feito, esse blog ia ficar sem esse texto, porque nem fodendo eu faria outro. =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário