505
00:25 horas, sono a quilômetros de distância de mim, Arctic Monkeys colado na orelha e sozinha no ap enquanto minha roomate-sister se diverte horrores lá naquela tal de 5ªativa no Martim Cerere. Sim, era para eu estar lá também - e em ocasiões especiais as pessoas contam sim com a minha rara presença nem que seja para lembrar os velhos tempos. só que, apesar de ter 23 anos que eu já acho muito, penso inclusive que estou meio velha para esses programinhas a la vaca-brava (só os goianos entendem o que eu quero dizer). e para tanto é só olhar para aquela molecada lá que geralmente dá nessa 5ªativa, cheia de pinturas e franjas, disseminando aquela praga que as pessoas intitularam de emo. E apesar de velha - ui! - eu não consigo me livrar dos rifs barulhentos das guitarras e daquela parafernália toda da bateria. ah, não posso me esquecer do baixo, aquele barulhinho gostoso que sustenta a melodia e tal. Ei, e que frio e esse? Goiânia, frio? Nem combina, mas eu adoro.
E eu deveria estar estudando agora porque a prova do concurso está por vir. E cadê a vontade de estudar? Eu gasto a minha escassa paciência no trabalho, daí chego em casa e não quero pensar em livros, apostilas, direito disso-daquilo-e-daquilo-outro. E acabo assim, fazendo qualquer outra bobagem que não seja estudar, mesmo sabendo que é justamente os direitos, a gramática e a porra da matemática que podem da melhor maneira me salvar daquele tal buraco no qual me enfiei há quatro anos atrás. E no tédio que eu estou agora, já que odeio ficar sozinha, estudar era exatamente o que deveria fazer. Mas não.
I´m going back to 505... já estava a várias músicas longe dessa, mas não tem jeito, 505 é a minha favorita do Arctic Monkeys. Ela não sai da minha playlist, e não sai da minha cabeça. E cantando essa música eu fico por aqui, mesmo sem saber o que farei depois dessa postagem.
Arctic Monkeys - 505
Nenhum comentário:
Postar um comentário