16.6.09

A fazenda.

Hoje em Goiânia pairou um clima relativamente frio. Milagres acontecem. Mas temperaturas à parte, hoje eu vim relatar que há muito tempo não tinha um dia tão tranquilo como foi sábado. Ficar perto dos amigos é uma das melhores coisas que existem, ainda mais perto da natureza, que é algo pelo qual eu tanto prezo e me admiro. Se eu pudesse, eu moraria no meio do mato, sim, bem ali, perto de Deus. E claro, levaria comigo as pessoas que eu tanto gosto e sem as quais eu não viveria em lugar algum, por mais perfeito que fosse.

E chegando aqui no domingo, direto para o trabalho, mais momentos infernais. Aquilo sim é a descrição mais próxima do inferno. Mas ás vezes é preciso descer ao inferno para se querer subir mais depressa. No momento, ir para a superfície é o que mais desejo.

E enquanto isso não acontece, eu vou tentando respirar lentamente para não perder a consciência de novo, para não pular daquele 14ª andar, ou até mesmo para não cometer atrocidades. Ah, e só para deixar registrado, perdi a 3ª Prom Night (e a 1ª a 2ª), mas não tem problema. =)

Telefone tocou, e eis que acabo de receber notícias muito boas.

E para acalmar um pouco:

Yo la tengo - Today is the day.

Nenhum comentário: