Acabei de ler essa frase do título escrita por um novo leitor do meu blog por msn, o Sérgio. Essa frase define bem o que eu acho desse mundo sujo. Estou cheia de afazeres domésticos e mesmo assim tive que dar uma paradinha para escrever. É porque puta da vida bem define o meu estado atual. Eu cansei de lidar com gente bobinha. Eu cansei de insistir numa amizade de merda que não me serve para nada. E o que eu quero escrever é que, minha paciência tendo se esgotado, eu não quero mais nem ver a cara dessa pessoa na minha frente. Sabe aqueles tipinhos de pessoa pau-no-cu que quando você liga não atende, ou que te acusa de coisas que não fez, e ainda fala coisas do tipo, "ai, confiança é que nem cristal e ZzZzzZZ?" É isso. Cansei e deixo aqui registrada a minha indignação com pessoas que possuem esses tipos de comportamentos. Cansei de tentar explicar alguma coisa, cansei de tentar ser amigável, cansei. Agora será tudo na mesma moeda mesmo. E agora também eu vou voltar a fazer as coisas importantes que eu estava fazendo. I´m feeling better now.
Beijos!
3 comentários:
É... se filhos da puta voassem, eu até acharia legal. Eu andaria com uma doze na mão pra praticar tiro ao alvo. Seria massa atirar nuns 5 por dia! E reciclagem de comportamento e ciclo social sempre faz bem. Os Renascentistas tiveram uma sacada ótima: Individualismo!
abraço
Espero que você não tenha me incluido aí por não ter te atendido aquele dia, ju! Não quero perder uma amizade por ser lerdo e distraído! hahahaha
ah Carlos, realmente você não faz parte dessa raça filha da puta que existe no mundo. =*
Postar um comentário