Ontem fui entregar uns documentos na universidade para fazer o vestibular e antes é claro eu liguei para me certificar de quais documentos deveria levar (a cópia deles). Cheguei lá toda alegre com a sensação de cumprir mais um dever chato e mal sabia que ia ficar ainda mais estressada. Chegando na sala que entrega os documentos:
Menina-com-cara-de-cu: cadê a cópia do seu histórico?
Eu: q/ liguei antes de vir aqui e eles não me falaram que precisava trazer cópia de histórico.
Menina-com-cara-de-cu: Olha, você tem que trazer se quiser fazer o vestibular.
Eu: Mas meu, eu só quero fazer o vestibular, não matrícula. Nunca vi isso.
Menina-com-cara-de-cu: Bem, pra você fazer o vestibular tem que trazer.
Eu: Então com isso você quer dizer que eu tenho que vir aqui de novo trazer essa merda?
Menina-com-cara-de-cu: Isso.
Eu:
Que raiva que me deu! E olha, acho até que a menina me rogou uma praga pra eu voltar porque esqueci meu celular justamente na Universidade, lugar para o qual eu nem tinha intenção de voltar de tanto ódio que fiquei. Mas voltei e resolvi tanto a questão do celular quanto do vestibular. E todos viveram felizes para sempre.
***
White Lies
Para fechar quero indicar aos que lêem uma banda que conheci que é superdemais. Pra quem curte Joy Division, Echo & The Bunnymen, Depeche Mode e outros sucessos dos anos 80 (que eu simplesmente adoro), a banda da dica se chama White Lies e é uma banda inglesa. Virou um outro vício meu por esses dias. As letras das músicas são bem sombrias, o que muito me agrada. As faixas que eu indico: O ÁLBUM TODO, que se chama To Lose My Life. É sério, não tem uma música ruim sequer. Mas obviamente tenho as minhas favoritas que são elas: From the stars (lindíssima), Fifty On Our Foreheads, Taxidermy, To Lose My Life, Death, entre outras.
É isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário