14.11.11

Eu, essa bomba relógio.

Agora no meio do expediente me veio uma vontade forte de escrever, e para isso eu parei tudo aqui. O porquê não é difícil imaginar: um fato. E sim, um fato desagradável.  Eu realmente queria poder falar tudo, letra por letra, das coisas que estão na minha cabeça por uma questão de desabafo, por estar a um triz de explodir. Mas não posso. Muita coisa eu guardo e depois fico por aí, parecendo uma bomba relógio que pode detonar na menor das atitudes, como num oi meio atravessado de alguém que acordou com um pouco de mau humor.

Mas é claro que eu sei exatamente onde e em quem eu devo depositar toda a minha raiva quando a coisa transborda, não sou dessas loucas que descontam todas as suas frustrações no primeiro pobre coitado que aparece no caminho. Porém independente de qual for a relação que eu tenha com a pessoa, seja profissional ou pessoal, chega o momento de não conseguir segurar mais. Isso me assusta por me conhecer e saber que eu não sei medir consequências quando a hora chega, e é lógico que não chega a extremos de agressão física, detesto barracos. Mas causa um dano grande na relação, seja ela qual for.

Espero que a situação se acalme. É a única coisa que eu posso esperar no momento. E depois de escrever muito superficialmente sobre todo o problema, já consegui respirar um pouco melhor. Esse ano já posso definir que não foi nem um pouco de acordo com as minhas expectativas. Infelizmente.

Nenhum comentário: