23.7.12

As Always I'm Back!





Hoje começa uma curta temporada de descanso com duração de pouco menos que uma semana, ou seja, vai sobrar um tempinho pra postar. Não vou viajar como a maioria faz, pois tenho coisas a resolver que considero mais importantes que uma mera viagem. Tudo uma questão de prioridade.

Da última vez que postei aqui até então minha vida mudou muito. Drasticamente. Depois de tantos problemas de convivência deixei de vez de morar com amigas e passei a morar sozinha. Pode demorar, mas tudo nessa vida a gente aprende. Meu problema é achar que posso ajudar a resolver o problema de todo mundo que me pede socorro. Mas isso também faz parte do passado.

Muitas outras mudanças ocorreram nesse período de recesso de blog, mas sabem como é, muita coisa deixaria o post enorme. Pode ser que nesses dias em que estarei menos sobrecarregada eu consiga voltar com outras novidades e pode ser que não. Tudo depende da minha paciência em levar isso aqui adiante.

E pra não quebrar a tradição, deixo uma música pra finalizar.



Nenhum comentário: