17.9.12

Uma vida à caminho.

Ou melhor, uma vidinha. E com essa vida, uma força enorme para continuar vivendo. Esse post já estava quase pronto há poucas semanas só esperando a hora certa de publicar, e só quem realmente lê meu blog terá acesso a essa notícia, por enquanto. Dia 03-08 descobri que estou grávida. Sim, grávida! Esse fato pode assustar muita gente da mesma maneira que me assustou, pois pra mim eu sequer podia engravidar. Mas depois que passou o choque do resultado ficou tudo mais fácil e apesar de toda dificuldade que sei que vou enfrentar para ter um filho, não consigo pensar nada além de coisas boas. Estou muito feliz. Não foi uma gravidez programada assim como a maioria das que existem hoje, mas se veio, a única coisa que desejo muito é que meu bebê venha com muita saúde, que de resto pra mim tá tudo bem. Nesse fim de semana eu fiz uma ultrassom que reforçou a notícia, porque até eu ver o bebê lá, mexendo sem parar e saudável, eu não botava muita fé que isso estava acontecendo, não. Mas eu vi, me emocionei, e já estou louca para vê-lo novamente. Quem lê deve pensar como eu pensava, que ver uma ultrassom deve ser a coisa mais sem graça do mundo. Mas não é. Ver o meu bebê mexendo ainda tão novinho - estou no terceiro mês - foi, até o momento, a sensação mais inexplicável e perfeita que já senti até hoje. E o sexo eu já soube com 60% de certeza, mas por enquanto, por ser só uma hipótese, vou deixar para um outro post.

Em breve voltarei com mais notícias, pois até para escrever essa gravidez me deu um novo ânimo.

E pra você que quer criticar com comentários maldosos, vá fazer um filho também para deixar o recalque e a amargura de lado. Super indico, pois você terá muito o que fazer e logo ficará sem tempo e sem paciência para criticar ou pensar/falar maldades a respeito de qualquer pessoa que seja.

3 comentários:

Débora Ramos disse...

Ju,

Parabéns! Fico muito feliz com esta notícia.Estou torcendo por você. Realmente é uma emoção muito forte ser mãe, mas deixa eu te falar: Ser mãe é o tipo de coisa que só se aprende na prática mesmo. Beijão.



Pedro Henrique Braz de Souza disse...

Eeeee!!! Vc vai ser uma boa mãe, tenho certeza disso!

😊 disse...

!!!