17.4.24

I'M TIRED.



Como começar? Posso começar dizendo que estou exausta. É, é um post-desabafo, como tantos que eu tenho aqui. Aliás, quase nunca volto por outro motivo, mas gostaria bastante de voltar para contar coisas felizes, empolgantes e esse é o meu desejo. Mas aí tem a vida, né? Que muitas vezes tem pouco ou absolutamente nada disso. Até naqueles momentos em que você se vê realizando um sonho, algo acontece para que esse sonho se desfaça ou fique ali, pela metade, de qualquer jeito.

E como sempre, eu não venho contar abertamente. As coisas acontecem e por mais que a gente queira que sejam diferentes, que sejam menos doloridas, acontecem como acontecem atropelando nosso sentimento porque simplesmente não dependem apenas da nossa vontade. Vim só dar notícias pra mim mesma no intuito de contar que ainda estou aqui, respirando, apesar de estar me sentindo um pouco sem ar e com um aperto no peito.

Mas vou emanar para o universo que algo bem feliz acontecerá. Positive vibration. 

Now playing: Richard Hawley - The Ocean

 

Nenhum comentário: