7.11.20

We don't give up

 Agora são 03:00 da manhã e eu estou aqui tentando lidar com sentimentos, medos, inseguranças e ansiedade que habitam ao mesmo tempo dentro de mim. Ainda sobre os 35 anos, pra mim é só um número, pois lendo postagens antigas percebi que, apesar da bagagem adquirida, muitas características ruins minhas das quais eu queria ter me livrado, há uns 10 anos ou mais, continuam aqui. Acho sim que estou mais forte, mas alguns medos e inseguranças continuam a me paralisar e me desestabilizar em praticamente tudo.

Se eu ainda tivesse leitores, pois sei que depois de tantas outras coisas criadas na internet os blogs foram abandonados, eu queria de alguém uma receita para eliminar pra sempre o hábito de autossabotagem que eu tenho pela insegurança. Penso em voltar ao psiquiatra e aos remédios já que exercitar-me está meio difícil por esses tempos. Tenho outras idéias mirabolantes que, se eu conseguir colocá-las em prática, volto para contar a mim mesma - apenas pelo registro - se deu certo.

Fazendo ainda um link com o lance da inexistência de leitores de blogs e mais especificamente do meu, quando estava relendo minhas postagens do arquivo e alguns poucos comentários, percebi que alguns amigos que aqui comentavam, por questões meramente políticas até, hoje não falam mais comigo. Aonde foi parar essa amizade de tantos anos, se é que ela existia? - me questiono. Mas o que mais me entristeceu foi ver comentários de um amigo muito especial que tirou a própria vida ainda no início da pandemia. 

Enfim, isso é o que estava tirando a minha paz no momento. Logo voltarei para mais desafogos, pois o blog - e antes da internet, o diário - é e sempre será parte da minha terapia pra não desistir e suportar a dor que é viver nesse mundo que eu sinto como se eu não me encaixasse.

Playing: All And Everyone - PJ Harvey

Um comentário:

Pedro disse...

Não te conheço rs, mas entendo o que vc está passando, espero que consiga superar tudo isso. Mesmo sem te conhecer tenho certeza que você é uma pessoa muito forte principalmente por aguentar e passar por essas coisas pesadas.

Boa sorte e muita paz na jornada.