23.10.10

Política, fobias e outras inutilidades.

Well... A parte mais importante das eleições se foi, e de nada adiantou o meu post e o de tantas outras pessoas que como eu abordaram sobre o assunto "política" afim de fazerem a sua parte pela salvação desse país, que agora como vejo, não tem mais salvação. Estamos nas mãos de dois monstrinhos horroroooooosos pela presidência (sim, eu tenho medo dos dois), e agora nada posso fazer senão votar 00. E para governador tá a mesma piada aqui em Goiás, estamos nas mãos de dois ordinários, cada um com seus podres, e um mais absurdo que o outro. Ambos merecem no mínimo estarem atrás das grades nesse momento. Mas deixemos esse assunto para lá, o Brasil não foi mesmo um país criado para se ter pessoas sábias e conscientes de seus atos, e sim para ter pessoas que agem por burrice ou por conveniência mesmo, se é que me entendem.

Ok. Estava agora há pouco lendo sobre fobias curiosas e descobri que tenho uma leve Antropofobia (vide google), principalmente se essa aglomeração for composta por mulheres. Gente. Que pavor. E acho que nesse aspecto nem é tão leve assim. Acho que agora entendo porque vou ao salão de beleza só para cortar o cabelo bem rapidinho e raramente, e unha eu mesma faço, porque me obriguei a aprender a fazer. E como lidar na academia? Agora vou sempre (por obrigação, é claro) num horário onde várias mulheres ao mesmo tempo vão, que por acaso é no horário de almoço meu e de quase 90% das mulheres do meu trabalho (lê-se que 90% das pessoas no meu trabalho são mulheres e são muitas).

A hora do espanto nem ocorre tanto na hora dos exercícios, já que lá eu entro muda e saio calada. Mas na hora do banho... PQP! Parece que todas resolvem tomar banho ao mesmo tempo. Imaginem só, tipo umas 20 mulheres falando ao mesmo tempo dos assuntos mais fúteis e imbecis possíveis? Então, é uma tragédia. Eu tento me concentrar pra tipo esquecer que tem tudo aquilo no mesmo ambiente pequeno, MAS NÃO DÁ! Elas não calam suas bocas um minuto, ou seja, é como se fizessem questão de se fazerem presentes o tempo todo. É por isso que eu tenho mais amigos homens e suporto somente algumas mulheres, e acho que até abordei isso aqui. E meu, graçasadels que eu nasci mulher, porque se homem eu fosse para ter que aguentar uma mulher, VIADO eu seria. 

Bom, já que falar de assuntos mais lights é mais legal para as pessoas, taí um drama diário meu, que eu espero que acabe já, porque a qualquer custo eu vou mudar meu horário para o mais tarde possível para evitar esses encontros assustadores no banheiro.

Beijinhos!

Nenhum comentário: