Sim, sou uma pessoa que acredita em astrologia, astronomia, e muitas outras coisas que pessoas consideram coisas de louco, e pior, coisas de gente burra e supersticiosa. Daí que burro eu acho que é quem nem entende porra nenhuma do assunto e já dá sua opinião como se fosse super interado do tema. Meu horóscopo online assim como fala de uns negócios bem nada a ver, fala também sobre coisas que me assusta pela sua precisão. E o tarot? É cada chute no gol que impressiona, mesmo que esse seja um serviço provido pela internet - e é o grátis, tá, porque também não sou idiota (artista, político, retardados, etc.) de pagar mensalmente por um serviço desse. Enfim.
Daí que hoje eu tirei uma cartinha e BINGO! Tava lá exatamente o que passava pela minha cabeça. Daí eu vou colocar a carta aqui com a descrição, mesmo que para quem venha a ler esse post isso não faça a menor diferença em suas vidas. Lembrando que a imagem e os conselhos foram dados pelo site personare, que dá muito bola-fora, mas que às vezes são bem eficientes. Lá vai:
momento de voar
A hora é esta, Juliana: arriscar-se, atirar-se destemidamente na direção do novo. Ainda que muitas pessoas possam se apavorar e tentar lhe demover daquilo que sua alma interpreta como um novo impulso criativo, não se incomode. As pessoas falam porque estão viciadas em certezas e seguranças. Mas O Louco, arcano zero do Tarot, vem lembrar que, eventualmente, alguma loucura é mais do que bem-vinda! Ponha sua vida em movimento e lembre-se que é sempre momento de recomeçar. Evite o medo e não espere as coisas tomarem uma forma “certa” para agir. Vá!
Conselho: Momento de se atirar em novas direções, sem temor.
Ou seja, "sijoga" bicham, porque as cartas não mentem.
Beijinhos.
E para voltar ao velho costume:
beatles - anna (go to him)
Um comentário:
Eu jogo Tarot. O Louco é uma carta de liberdade, de descompromisso com onde se quer chegar. O importante é caminhar. Isso é bom durante um tempo, principalmente para nos encontrarmos, mas uma hora precisamos encontrar o sentido do rumo. Ninguém pode caminhar para sempre sem saber aonde vai chegar...
Hehehe...
Boa sorte!
Postar um comentário