20.5.20

Sobre idas e vidas

Depois de tantos anos sem postar algo, eis que finalmente a vontade me veio. E por que? Porque depois de muitos anos sendo a pessoa que me tornei, estou, aos poucos, voltando a ser quem eu era antes de me tornar mãe, mas sem algumas características totalmente dispensáveis. Sem me apegar em descrever detalhes, estou em uma outra fase da metamorfose, uma personalidade híbrida de duas fases diferentes da minha vida.

Apesar de parecer pouco interessante o relato, pra mim é extremamente valioso avaliar. Nesses anos distante daqui passei por muitas coisas, coisas inimagináveis em outros tempos e hoje nem tanto. Relacionamento abusivo em todas as esferas possíveis fez parte do cenário. Mas tudo o que passei foi importante pro meu crescimento, e sim, vejo o lado bom do que passei porque agora estou na melhor fase da minha vida.

Me libertei, e sei que me libertei porque consegui amar de novo, e mais que isso, senti vontade de amar, verdadeiramente. E tudo graças à Deus em primeiro lugar, e, em segundo, à last.fm que me fez conhecê-lo há dez anos atrás. Essa é a minha libertação e sela a minha metamorfose, porque é onde eu quero ficar por toda a vida. Safe place. Depois de um longo tempo de guerra, estou agora colhendo meus espólios. E encontrei quem estivesse, da sua maneira, exatamente dessa forma: colhendo seus espólios também. Perfeito!

Playing: A Perfect Circle - The Contrarian

Nenhum comentário: